Tempo de leitura: 1 minuto
Agora que a ideia de colocar o consumidor no centro do negócio está em alta, muitas empresas gostam de falar sobre o conceito, mas poucas aplicam, de fato, o customer centric na prática. Isso, porque adotar esse posicionamento demanda uma grande mudança na organização, pois envolve todos os colaboradores e até mesmo a cultura da empresa. Mas, aqui na ForeLegal levamos o conceito de customer centric muito a sério.
Um bom exemplo disso, é que vamos muito além das tradicionais pesquisas, que não estudam com profundidade os desejos e dores dos clientes. Nós trouxemos um deles para participar da reunião do nosso conselho consultivo e científico, que durou uma tarde inteira. Com atitudes como essa, podemos entender melhor que é nosso consumidor e de que forma atendê-lo melhor.
Para saber um pouco mais de que forma isso acontece na ForeLegal, assista o vídeo a seguir:
Se você quer ser atendido por uma empresa que coloca o cliente no centro do negócio, entre em contato conosco e descubra de que forma a nossa tecnologia pode ajudar você a crescer!