O cliente no centro: um novo posicionamento para o seu negócio

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se tem um posicionamento que tem sido adotado pelas maiores empresas do mundo atualmente é: o cliente no centro do negócio. Essa prática não refere-se somente a prestar um bom atendimento, mas fazer com que todas as decisões tomadas pela organização levem em conta o impacto que ela terá no cliente. 

Assim, existe uma grande diferença entre o discurso e a prática. As empresas que realmente levam a sério a ideia de colocar o cliente no centro fazem com que isso seja incorporado na cultura e no planejamento estratégico da organização. Ou seja, ser customer centric é assumir um novo posicionamento para o seu negócio.

Quer saber mais sobre o assunto? Assista ao vídeo de Leo Kuba, membro do conselho científico da ForeLegal e Josenir Teixeira, nosso cliente!

Se você se interessa por advocacia, tecnologia e o mundo dos negócios, assine a nossa newsletter e receba diretamente no seu e-mail diversos conteúdos sobre esses assuntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *