Customer centric: voz do cliente ForeLegal

Customer centric: voz do cliente ForeLegal

menos de 1 minuto No mês de agosto falamos em nosso blog sobre um novo modelo de negócios, chamado de customer centric. Ou seja, colocar o cliente no centro das decisões da empresa, desde o momento do planejamento. Aqui na ForeLegal, essa postura faz parte da nossa proposta de valor. As nossas soluções facilitam a vida das pessoas e ajudam a revolucionar o mercado da advocacia no país. Para reforçar ainda mais esse posicionamento e permitir que você entenda como isso é na prática, Continue lendo

A proposta de valor da ForeLegal: saiba como conhecer!

A proposta de valor da ForeLegal: saiba como conhecer!

menos de 1 minuto Aqui em nosso blog, muitas vezes falamos sobre big data, tecnologia na advocacia, automatização de tarefas, acompanhamento processual digital e diversos outros assuntos relacionados à importância da tecnologia no direito. Mas, muito além disso, a ForeLegal pode ajudar você a aplicar todos esses conceitos no seu escritório ou departamento jurídico.  Para saber mais sobre as funcionalidades do nosso software, assista o vídeo em que Mario Esequiel, conselheiro da ForeLegal fala sobre a nossa proposta de valor e tudo aquilo em Continue lendo

O cliente no centro: um novo posicionamento para o seu negócio

O cliente no centro: um novo posicionamento para o seu negócio

menos de 1 minuto Se tem um posicionamento que tem sido adotado pelas maiores empresas do mundo atualmente é: o cliente no centro do negócio. Essa prática não refere-se somente a prestar um bom atendimento, mas fazer com que todas as decisões tomadas pela organização levem em conta o impacto que ela terá no cliente.  Assim, existe uma grande diferença entre o discurso e a prática. As empresas que realmente levam a sério a ideia de colocar o cliente no centro fazem com que Continue lendo

Customer centric na prática: como fazemos na ForeLegal

Customer centric na prática: como fazemos na ForeLegal

1 minuto Agora que a ideia de colocar o consumidor no centro do negócio está em alta, muitas empresas gostam de falar sobre o conceito, mas poucas aplicam, de fato, o customer centric na prática. Isso, porque adotar esse posicionamento demanda uma grande mudança na organização, pois envolve todos os colaboradores e até mesmo a cultura da empresa. Mas, aqui na ForeLegal levamos o conceito de customer centric muito a sério.  Um bom exemplo disso, é que vamos muito além das tradicionais pesquisas, que não Continue lendo

Customer centric na advocacia: colocando o cliente no centro do negócio

Customer centric na advocacia: colocando o cliente no centro do negócio

2 minutos Se você está atento às tendências do mercado, com certeza já ouviu falar na importância de colocar o cliente no centro do seu negócio, para que ele se sinta especial, valorizado e tenha uma experiência positiva. Com base nisso, neste artigo falaremos sobre customer centric na advocacia, explicando melhor o que é o conceito e porque você deve aplicá-lo em seu escritório.  Além disso, também apresentaremos alguns exemplos, que podem inspirar você no seu dia a dia. Quer saber mais? Continue acompanhando! Continue lendo