Conheça o conselho científico da ForeLegal
Tempo de leitura:
1 minuto

Uma das grandes inovações da ForeLegal em relação à outras empresas de gestão jurídica analítica e preditiva está na existência de seu conselho científico, formado por grandes profissionais do direito e também de outros segmentos que têm intersecção com o tema. Essa multidisciplinaridade é importante, pois resulta em uma variedade de visão, que não só melhora o produto, mas também auxilia o mercado.

O objetivo da ForeLegal com este conselho não é somente criar consciência sobre o produto que está se colocando no mercado, mas especialmente evangelizar o meio sobre gestão jurídica, mostrando de que forma a tecnologia pode auxiliar nesta missão, revolucionando a gestão de escritórios e departamentos jurídicos no país.

Quer entender como funciona o conselho científico da ForeLegal e conhecer os profissionais que compõem este seleto grupo? Então assista ao vídeo!

Continue acompanhando o nosso blog e conheça mais detalhadamente, ao longo deste mês, os profissionais que fazem parte do conselho científico da ForeLegal e o que eles pensam sobre a tecnologia no ambiente jurídico!

ForeLegal é uma plataforma tecnológica jurídica de automação, gestão analítica e preditiva de contencioso. Nosso propósito é promover de forma simples e intuitiva a transformação digital de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos na gestão do contencioso.
Deixe uma resposta
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Obrigado! Recebemos seu comentário.
Oops! Ocorreu um erro. Confira seus dados e tente novamente.
Logo ForeLegal
Simples e Intuitiva.
Solicite uma Demonstração