Como a tecnologia impacta nos escritórios de advocacia
Tempo de leitura:
Menos de 1 minuto

A ForeLegal surgiu para transformar o mercado através da gestão jurídica analítica e preditiva, baseada em dados. O objetivo de Celina Salomão, CEO da empresa e pioneira em soluções de logística para escritórios e departamentos jurídicos no Brasil, sempre foi auxiliar na rotina dos advogados, facilitando o trabalho deles.

No vídeo ela explica como a tecnologia impacta estes negócios e quais os principais benefícios de apostar nesta transformação digital do mercado jurídico. Ficou curioso? Assista!

Gostou do vídeo e quer saber um pouco mais sobre os impactos da tecnologia nos escritórios de advocacia? Acompanhe as nossas redes sociais, pois elas sempre estão atualizadas com conteúdos muito interessantes sobre esses assuntos. Estamos no Facebook, LinkedIn e Instagram.

ForeLegal é uma plataforma tecnológica jurídica de automação, gestão analítica e preditiva de contencioso. Nosso propósito é promover de forma simples e intuitiva a transformação digital de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos na gestão do contencioso.
Deixe uma resposta
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Obrigado! Recebemos seu comentário.
Oops! Ocorreu um erro. Confira seus dados e tente novamente.
Logo ForeLegal
Simples e Intuitiva.
Solicite uma Demonstração