A validação da ferramenta da ForeLegal no mercado jurídico

A validação da ferramenta da ForeLegal no mercado jurídico

menos de 1 minuto A Conselheira da ForeLegal Priscila Spadinger expõe o caminho que a ForeLegal traça para gerar engajamento e trazer mais pessoas para pensar, junto conosco, nas soluções propostas. Priscila enumera quais as vantagens de chamar o cliente para ser o centro do negócio. Acompanhe no vídeo a seguir os impactos que a experiência do cliente gera na ForeLegal.   Gostou do nosso conteúdo? Continue nos acompanhando aqui no blog, em nossas redes sociais e tenha acesso ao melhor material sobre o Continue lendo

A voz do cliente: Stanley Frasão, da sociedade Homero Costa Advogados, conta como iniciou sua jornada com a ForeLegal

A voz do cliente: Stanley Frasão, da sociedade Homero Costa Advogados, conta como iniciou sua jornada com a ForeLegal

menos de 1 minuto Nosso cliente Stanley Frasão reconhece a tecnologia como uma aliada de escritórios de advocacia e de departamentos jurídicos. Saiba como ele conheceu a ForeLegal e as utilidades da ferramenta no dia a dia do trabalho na Homero Costa Advogados. O cliente é, para nós, um parceiro. Siga acompanhando nossa série de vídeos para compreender como a experiência do cliente impacta em nossas soluções.

Experiência do cliente no centro do Conselho Técnico Científico da ForeLegal

Experiência do cliente no centro do Conselho Técnico Científico da ForeLegal

menos de 1 minuto Qual a importância de ter o cliente mais próximo dos idealizadores de uma ferramenta digital? Por quais motivos a ForeLegal tem como seu propósito colocar a experiência do cliente em destaque? Confira no vídeo da Conselheira Lara Selem o que ela tem a dizer sobre o assunto. Siga nos acompanhando. Ainda nesta semana, voltamos com novos vídeos para atualizar você sobre o mundo jurídico da tecnologia.

Gestão da ForeLegal: como o Conselho Técnico Científico inova quando traz o cliente para o centro do negócio

Gestão da ForeLegal: como o Conselho Técnico Científico inova quando traz o cliente para o centro do negócio

menos de 1 minuto O administrador Luis Machado é um dos Conselheiros da ForeLegal. Para ele, a filosofia de colocar o cliente conosco na mesa de reunião amplia as possibilidades de crescimento da empresa, assim como traça um novo horizonte para os objetivos do mercado jurídico. Confira no vídeo a seguir as contribuições de nosso Conselheiro para o debate. Para seguir recebendo nosso conteúdo, assine a newsletter e se mantenha informado sobre as novidades do universo jurídico.

Por que a resistência de advogados a mudanças tecnológicas ainda existe?

Por que a resistência de advogados a mudanças tecnológicas ainda existe?

3 minutos Extremamente tradicional, o meio jurídico é, naturalmente, avesso a inovações. A resistência de advogados a mudanças tecnológicas acaba sendo uma característica do próprio mercado. Ainda não há uma cultura predominante em departamentos jurídicos e em escritórios de advocacia em investir na implantação de softwares jurídicos. No entanto, a realidade dos escritórios é outra. Os potenciais clientes de agora são nativos digitais que, quando precisam de orientação jurídica, procuram na internet. Com poucos cliques, eles contratam advogados e tiram suas dúvidas, por exemplo. Continue lendo